segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grupo SOMA3 - Abertura do Show Gadú e Jau em Ilhéus - 19/02

No dia 19/02, no palco do espaço de shows Concha Acústica, em Ilhéus, o Grupo SOMA3 deu um passo importante na sua carreira, fazendo a abertura do show da cantora revelação da Mpb, Maria Gadú e do Mestre compositor Jauperi. Com um repertório bem selecionado, o grupo conseguiu levar o público ao clima de barzinho, com canções como Bem que se quis - Marisa Monte, Por onde andei - Nando Reis, e também mostraram sua canção de trabalho "Perigo" - composição da integrante Brena Gonçalves. 
Após uma hora de apresentação, o grupo foi supreendido pela recepção mais que especial do público, que o acolheu de forma esplêndida. Depois, nos bastidores, receberam elogios dos artistas e produtores do evento.

Grupo SOMA3 e Maria Gadú - 19/02

Grupo SOMA3 e Jauperi - 19/02



3 comentários:

  1. UhUUUuuu...
    SUCESSO Soma!!
    Bjs
    Sidartha Reis

    ResponderExcluir
  2. Ei, legal montarem um blog divulgando o trabalho de vcs, é isso aí, acredito muito nesse som. O Soma 3 tem uma boa energia, senti isso na abertura desse show. Torço para alcancem o sucesso desejado como grupo e como músicos individuais.
    Mantenham-nos atualizados, postem mais coisas sobre vcs e o trabalho, agenda de shows, músicas, fotos, etc.
    Vamos fazer esta propaganda, vou fazer a minha parte divulgando esta página no meu blog e no face tb.
    Lais, grande abraço! Sucessooooo

    (www.pescadordeinformacao.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Adoro vocês, de verdade. Sou fã de carteirinha desse trio maravilha! Torço pelo sucesso de todos, em grupo ou individualmente. Vocês são verdadeiras estrelas e merecem brilhar, alçar voos. Vou seguir o blog e por o link no meu. Passem por lá dia desses, terei o maior prazer em recebê-los.
    www.sandesmeiodesligado.blogspot.com

    ResponderExcluir